Mulher que aparece com Dr. Bumbum em vídeo deve prestar depoimento hoje

Fonte: Noticia ao Minuto

Imagens das câmeras de segurança do prédio do médico Denis Furtado, conhecido como ‘Doutor Bumbum’, revelam a presença de uma testemunha no caso da morte da bancária Lilian Calixto. Ela deve prestar depoimento nesta sexta-feira (27).

A testemunha é uma mulher estava dentro do elevador junto com a bancária; o médico; a namorada dele, Renata Fernandes Cirne; a técnica de enfermagem, Rosilane Pereira da Silva; e a mãe do médico, Maria de Fátima Furtado. De acordo com o G1, esta mulher que aparece no elevador não havia surgido até o momento no caso.

As imagens desmentem a versão de Doutor Bumbum, que dizia que a paciente não estava passando mal ao deixar seu apartamento. O médico relatou que a bancária sentiu apenas um leve enjoo antes de chegar ao hospital Barra D’or, para onde ela foi levada na noite de sábado (14).

“Ela se levantou bem, sai bem da maca, tinha uma escada, saiu de escada, ficou de papo com os pacientes até umas 10 horas. Mais ou menos onze horas elas estava indo embora e estava indo embora pro hotel dela, já com o taxista dela esperando na porta. E ela me relatou um leve enjoo uma queda de pressão e perguntei a ela se ela tava com alguma dor, falta de ar. Absolutamente nada, ela estava totalmente estável”, disse Denis aos policiais.

Denis e a mãe dele estão presos desde 19 de julho. Os dois, a namorada e a técnica de enfermagem foram indiciados por homicídio qualificado. Eles vão responder pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético realizado no sábado (14) no apartamento do médico na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA