A Motorola lançou o celular de entrada Moto G15 no Brasil nesta segunda-feira (16). O aparelho se destaca por sua bateria – que pode durar até 40 horas, segundo a marca –, câmeras com inteligência artificial (IA) e design com acabamento em couro sintético (Vegan Leather).
O novo celular da Motorola está disponível em duas cores: verde e grafite. E sai por R$ 1.399, com a opção de parcelamento em até 12 vezes ou desconto de 10% para pagamento à vista, no site oficial da Motorola.
Moto G15 tem tela de 6,7 polegadas Full HD+, bateria de 5,1 mil mAh e câmera de 50 MP
Confira abaixo os destaque sobre o Moto G15, separados por categoria:
Tela e sistema
O Moto G15 traz uma tela IPS de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e brilho de 1.000 nits, o mais alto da categoria. Também conta com taxa de atualização de 60 Hz (frames por segundo).
O smartphone roda o Android 15, a versão mais recente do sistema operacional. E é equipado com o processador MediaTek Helio G81 Extreme.
O aparelho vem com 4 GB de RAM, que pode ser expandida para até 12 GB com a tecnologia RAM Boost, além de 256 GB de armazenamento interno e suporte a cartão micro SD.
Bateria (e otras cositas más)
A bateria de 5.200 mAh com 40 horas de autonomia é um dos principais diferenciais do aparelho. O carregador TurboPower de 20 watts acompanha o celular, mas a marca não especificou quanto tempo leva para o celular carregar completamente.
Entre os recursos adicionais, estão: leitor de impressões digitais lateral, conectividade Bluetooth 5.4, NFC, Wi-Fi 5 e GPS. O aparelho também oferece entrada P2 para fones de ouvido, rádio FM e a tecnologia Smart Water Touch, que mantém a sensibilidade da tela ao toque mesmo com a presença de água.
Leia mais:
Câmeras
No conjunto de câmeras, o Moto G15 possui:
- Lente principal de 50 MP com abertura f/1.8;
- Lente ultra-wide de 5 MP com ângulo de 120° e abertura de f/2.2;
- Câmera frontal de 8 MP com abertura de f/2.05.
A câmera traseira oferece zoom digital de até seis vezes, enquanto a IA melhora as fotos em condições de pouca luz. Além disso, o celular tem ativação automática do modo Night Vision – isto é, consegue “melhorar” a imagem em situações com pouca luz de maneira automática.
Share via: